CULTURA A MEXER

Projecto

Depois de ultrapassado o período de quarentena e com o início do desconfinamento, repensámos de que forma se poderia levar a arte e cultura a todos. Percebemos a importância de levar a arte e cultura aos que neste momento se encontram num maior distanciamento social. Assim, nasce o projeto Cultura a Mexer, com o objetivo de criar concertos ao ar livre, junto de comunidades que, por diversas razões, continuam mais isolados.

Pretende-se que o evento seja realizado ao ar livre e com todas as regras de distanciamento social exigidos. Deslocamos apenas um número reduzido de pessoas da equipa, essenciais à realização do evento, de forma a que se cumpram todas as normas de segurança necessárias.

Esta iniciativa conta já com três concertos de piano pelo Pianista João Romeiras, no Polo Comunitário Os Amigos de Sempre, no Lar de São José em São João de Areias e no Lar Quinta do Trovador.

Acreditamos que a arte e cultura são essenciais para a vida de todos!

Pianista João Maria Romeiras

A d’art pretende levar a cultura e arte aos que neste momento estão obrigados a um maior confinamento.
O nosso grande objetivo  é levar a arte aos que neste momento estão mais isolados e proporcionar um momento diferente e alegre. Neste sentido, pretendemos chegar ao máximo de público possível, da forma mais justa e confortável para ambos os lados.

Start typing and press Enter to search